Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Vai Responder Essa Pergunta?

+3 votos
perguntado 2 meses atrás em Bom humor por Sol ❤

10 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ☢ Guilherme ☢
 
Melhor resposta
Tem que ter um motivo para eu responder uma pergunta, nem que o motivo seja eu responder que preciso de um motivo para responder ruma pergunta.
0 votos
respondido 2 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Humm, não  sei. .rs
0 votos
respondido 2 meses atrás por Carla
Já respondi...
0 votos
respondido 2 meses atrás por Streaky Supercat
No.
0 votos
respondido 2 meses atrás por fave
0 votos
respondido 2 meses atrás por Lew
Me obrigue '-'
0 votos
respondido 2 meses atrás por Marceloj
Tento.......
0 votos
respondido 2 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Não... Não tô afim.. rsrs
0 votos
respondido 2 meses atrás por Ay-Yıldızlılar
Qual?
0 votos
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Já respondi.

2x
Image and video hosting by TinyPic
...