Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Sabia que aqui tá frio?

+11 votos
perguntado 9 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Tô de jeans,moletom,tênis e meia '-'

16 Respostas

+1 voto
respondido 9 meses atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Aqui o Vento está Gelado .....

Até Ontem, Mó Calor .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Shadow♥
Brinca não, aqui está pertinho do inferno.

Beijos Fah.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ­ Luna confusa
E como sempre  o frio querendo se escapar pra cá...to sentido um geladinho soprando dái...uiiiii...gosto não. bjos
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Nunu
Aqui tem quase nevado. Para os padrões amazônicos.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Aqui tá  muito  calor.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ηα†αη
Que inveja... -.-
comentado 9 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
vem pra cá tão srs
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Allan!
Aqui também o tempo fechou, céu nublado! Compensando o calor infernal de ontem...
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Luana♥♥♥
Delícia....
+1 voto
respondido 9 meses atrás por André.
Aqui tá frio e chovendo, ainda bem.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ❤Lost❤
Aqui também  '-'
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Sɴɛvɪ
Aqui tbm
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
E você sabia que o sabiá sabia assobiar?
+1 voto
respondido 9 meses atrás por [ alves ]
Caramba!
Aqui faz muito calor. 28° neste momento.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Titto
Aqui tá chovendo desde manhã.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Smith
Aqui também tá frio demais! Nem parece verão.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
qui bom
Image and video hosting by TinyPic
...