Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa história de gostar de alguém é só uma mania que a gente tem?

+6 votos
perguntado 13 Fevereiro em Música por ­ Luna confusa
no clima do carnaval vem comigo....úhuuuuuuuuu

ta aí...eu fiz tudo pra vc gostar de mim....

3 Respostas

+1 voto
respondido 13 Fevereiro por  ♫Ɛllegia♫
 
Melhor resposta
Quem dera fosse assim. Tudo seria mais fácil.
comentado 13 Fevereiro por ­ Luna confusa
É tudo psicológico,seja forte...rss
comentado 16 Fevereiro por ­ Luna confusa
Se me ajudasse Nosso sinhô eu não pensaria mais no amô
comentado 16 Fevereiro por  ♫Ɛllegia♫
Rsrs
+1 voto
respondido 13 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Uauuu,essa é das boas! :D

Vou procurar uma já volto


+1 voto
respondido 13 Fevereiro por Shadow♥
O Pierrô está assim!!!

Pedindo passagem.

É o Adeus da Terça Feira.



Beijos, quando eu passar, não batam palmas para mim.  kkkkkkkkkkkkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
...