Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa história de gostar de alguém é só uma mania que a gente tem?

+5 votos
perguntado 3 meses atrás em Música por Luna confusa ®
no clima do carnaval vem comigo....úhuuuuuuuuu

ta aí...eu fiz tudo pra vc gostar de mim....

3 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Єllegia
 
Melhor resposta
Quem dera fosse assim. Tudo seria mais fácil.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ♥ Fadinha ♥
Uauuu,essa é das boas! :D

Vou procurar uma já volto


comentado 3 meses atrás por Luna confusa ®
úhuuuuuuuu..que demaaais..vou fazer homenagem pra mim mesma com essa kkkk
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Shadow.
O Pierrô está assim!!!

Pedindo passagem.

É o Adeus da Terça Feira.



Beijos, quando eu passar, não batam palmas para mim.  kkkkkkkkkkkkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
...