Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quem é o user? :D

+9 votos
perguntado 9 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Nível fácil,pelo menos pra mim né kkkkkkkkk


Aí vai a pista

Hôho

6 Respostas

+3 votos
respondido 9 meses atrás por -E CWB
 
Melhor resposta
Romeno kkkk
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Shadow♥
É Foh. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos carnavalescos.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ­ Luna confusa
Putz só péssima nessas adivinhações e olha que to sempre de olho nos users...e esse ho ho ho não me é estranho,mas não lembro...vou esperar alguém mais sabido...bjos
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Xmas
Papai Noel
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Nunu
Honô
+2 votos
respondido 9 meses atrás por ❤Lost❤
Romeno kkkkk
comentado 9 meses atrás por Revortado
Romeno não é Gay .....

Tendeu ?
comentado 9 meses atrás por ❤Lost❤
Mas chamam ele de Ro Ro uai
comentado 9 meses atrás por Revortado
Muita Intimidade para chamá-lo de Roro ....

Tendeu ?
comentado 9 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
kkkkkkkkkkkkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
...