Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

E se seu quarto falasse?

+3 votos

6 Respostas

0 votos
respondido 7 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
 
Melhor resposta
Mudava de quarto kkkkkkkkk
0 votos
respondido 7 meses atrás por Prince CWB '-'
Ele falaria... Nossa, estou sempre muito bem arrumado...
0 votos
respondido 7 meses atrás por Shadow♥
Diria, tira um pouco de tralha aqui de dentro.

Abraços.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Romeno
como é organizado o meu dono
comentado 7 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Hummm...que menino prendado :D
comentado 7 meses atrás por Romeno
só qdo vai visitas que desarruma tudo
capitou?
kkk
comentado 7 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Capitei kkkkkkkkkkk
0 votos
respondido 7 meses atrás por Nunu
Diria que eu preciso dormir mais.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Titto
Ele falaria, você fica muito tempo aqui, tá precisando sair mais.
Image and video hosting by TinyPic
...