Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você está com sono?

+5 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Eu estou

8 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por Silêncio
 
Melhor resposta
SIM
MEU PRIMO BARULHO FUNK TAVA LÁ NA RUA

NÃO ME DEIXOU DORMIR

AINDA TINHA O OUTRO PRIMO BARULHO BREGA......
comentado 3 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado 3 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Eu comentei numa resposta sua, e o site colocou asterisco, onde eu escrevi pi  ca pa-u, não era nenhum xingamento viu.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ✧årîgätø♬♡
Nope
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Sol ❤
Nem um pouquinho
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Romeno
não, eu estou sempre sempre ativo
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Shadow.
Acordei ainda há pouco, nem sei mais das horas, vou pensar nela só amanhã depois do meio dia.

Beijos.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Alemão
Não.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Titto
Tô não.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por [ alves ]
kkkkkkkkkkkk
Não estou com sono.
Image and video hosting by TinyPic
...