Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

qdo vc erra, reconhece seu erro, ou a culpa é sua vc põe em quem quiser?

+8 votos

9 Respostas

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Se for Crime ....
A Culpa sempre é do Mordomo ....

Se for um Erro no Serviço ....
A Culpa é do Estagiário ....


Tendeu ?
comentado 5 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
kkkkkkkkkkkk
Boa...
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Sol ❤
Eu reconheço a minha culpa se ela realmente existir
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Romeno
eu reconheço e assumo as consequencias
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Ahh, quando a culpa é minha, é minha e pronto.
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Quando eu cometo erros eu assumo sim...
O melhor é que eu nunca erro... Sou perfeitinha... *-*

Cof... Cof... Cof...
Cof... Cof... Cof...
Cof... Cof... Cof...
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ✧årîgätø♬♡
Depende do erro e-e
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
E eu lá erro?? srs
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Luna confusa
Quando eu reconheço aí é que eu ponho a culpa nos outros pra me aliviar...oras....rss..bjoos
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Foh♥
Sempre que eu erro digo que estou certo, isso quando eu não sei o que é errado e o que é certo. kkkkkkkkkkkkkk

Beijos.
Image and video hosting by TinyPic
...