Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

VAI DEMORAR MUITO PRO SITE DEIXAR EU VOLTAR A FAZER PERGUNTAS???

+4 votos
perguntado 13 Fevereiro, 2018 em Filosofia por Barulho

2 Respostas

+1 voto
respondido 13 Fevereiro, 2018 por Revortado
 
Melhor resposta
Mude o Horário no seu PC ....

Consegue enganar o Sistema .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 13 Fevereiro, 2018 por Nα†αN
Não entendi
Image and video hosting by TinyPic
...