Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

VAI DEMORAR MUITO PRO SITE DEIXAR EU VOLTAR A FAZER PERGUNTAS???

+3 votos
perguntado 1 semana atrás em Filosofia por Barulho

3 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Mude o Horário no seu PC ....

Consegue enganar o Sistema .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 1 semana atrás por CREEM ITAÚBA #H
acho que é 8 por hora,boa tarde?
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ⇱ offline ⇲
Não entendi
Image and video hosting by TinyPic
...