Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

S D S ,Vocês poderiam deixar aqui a permissão ou a proibição de eu responder suas perguntas antigas?

+5 votos
perguntado 1 semana atrás em Dúvidas no Space Amigos por CREEM ITAÚBA #H
bom, considerando uma pergunta antiga apenas que esteja a 1 semana de vida (igual no azulzinho que passando 1 semana ,a pergunta não se pode responder mais), alguns não querem mais respostas porque gera notificações, oquei , respeito sua opinião e direito de pensar, alguns não se  importam e até gostam de mais respostas em suas perguntas! (mas as sem MRs mesmo amais de ano ,responderei se eu puder!)
 Então Spacers ,deixem aqui a sua permissão ou proibição de eu responder suas perguntas antigas, porque eu farei com frequência ,mas preciso saber quem eu posso e quem não posso fazer essa minha atitude "Sem Noção" ,mas é que careço de responder perguntas e ,como não posso responder as minhas próprias ,e tem muita pergunta antiga que é interessante!

10 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Guilherme ✌
 
Melhor resposta
Nunca vi alguém que se encomoda com isso.
É até legal ressuscitar perguntas. Tem cada coisa que a memória deixa passar  .-.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Nunu
Minha opinião é que nao há problemas em responder perguntas antigas fechadas, a nao ser aquelas sobre Quem É o User, ou chamando alguém que JÁ RESPONDEU pra responder (e só tinha uma resposta na pergunta), como você fez comigo. Me parece o mesmo que assinar um atestado de imbecilidade. Mas nada impede.
Agora perguntas antigas e Abertas...tem de montão no site. É só uma sugestão.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Romeno
por mim pode responder todas as 50 que eu tenho e uma esta em aberto ainda
fique a vontade


bom dia!
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Amy Wong
A mimha modestissima opinião é de que todo mundo pode fazer o que quiser, no limite da lei e do respeito mútuo entre iguais.

Se você quiser responder alguma pergunta antiga minha, fique à vontade.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Revortado
Autorizo ........

Acho Legal a sua Atitude ......


Tendeu ?
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Autorizado... Manda bala... por mim pode responder o que quiser, o site é livre...
Só não vale ofender...
0 votos
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
as minhas perguntas você e todos os users podem responder,desde que as respostas tenham bom senso e não sejam ofensivas ou com deboche, ironias, alfinetadas

o site é livre e não tem nada que seja contra as Regras responder perguntas antigas, eu faço isso as vezes também
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Brian Battler
PODE RESPONDER

MAS EU QUERO AS MELHOR RESPOSTA
+2 votos
respondido 1 semana atrás por ⇱ offline ⇲
Acho chato chegar no site e tá um monte de pergunta verde fechada na página inicial
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Luana.
Permissão negada...
Image and video hosting by TinyPic
...