Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

12 de Fevereiro, dia do Orgulho Ateu.

+4 votos
perguntado 12 Fevereiro, 2018 em Gospel por RIS

2 Respostas

0 votos
respondido 12 Fevereiro, 2018 por Revortado
 
Melhor resposta
Sério que existe Isto ..... ?

Legal .....


Tendeu ?
comentado 13 Fevereiro, 2018 por ­ Luna confusa
Pois é... vc sabia que tem o dia do orgulho Gay, dia do orgulho hétero e sei la mais o que...quanta babaquice..Vamos inventar uma? Dia do orgulho Spaciano....kkkk
comentado 13 Fevereiro, 2018 por Revortado
Orgulho Gay sabia por Causa das Paradas ......


Tendeu ?
+3 votos
respondido 12 Fevereiro, 2018 por ­ Luna confusa
Pode uma coisa mais inútil que comemorar uma data dessas?...afff...com todo respeito,mas que é inútil é.
Image and video hosting by TinyPic
...