Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

USUÁRIO H presente POR FAVOR NÃO RESPONDA MINHAS PERGUNTAS FECHADAS, TÔ LOTADO DE NOTIFICAÇÕES IRRELEVANTES!!!

+5 votos
perguntado 1 semana atrás em Dúvidas no Space Amigos por Barulho
SEM SER GROSSO

RESPONDA SÓ AS ABERTAS

5 Respostas

+2 votos
respondido 1 semana atrás por CREEM ITAÚBA #H
 
Melhor resposta
Ta bom, entendi o recado,já me corrigi no sentido de não responder muitas perguntas antigas,mas eu te peço que você responda quando puder as minhas perguntas antigas que eu gosto,ta?
boa tarde *-* !
+2 votos
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
Noffa, logo ele vai ver a sua pergunta
+2 votos
respondido 1 semana atrás por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Quem é o user H?
+2 votos
respondido 1 semana atrás por Snevi
Kk.
+3 votos
respondido 1 semana atrás por Revortado
KKKKKKKKKKKKKKKK ........

Que Maldade ......

Cumé qui podi .... ?


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...