Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Gosta De Colocar Gelo, Quando Vai Beber?

+4 votos
perguntado 11 Fevereiro, 2018 em Curiosidades e Opiniões por ❤Lost❤

11 Respostas

+1 voto
respondido 11 Fevereiro, 2018 por ❀ Cléucio ❀❤
 
Melhor resposta
Koctail de frutas
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por André.
Só água mesmo.
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por .Lole
Gosto de bem gelados mas não de pedras de gelo. Difícil colocar gelo em bebidas, ficam aguadas.
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Eternall Fantasy
Em café
Fica uma maravilha
+1 voto
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Chuva cuja
comentado 11 Fevereiro, 2018 por ❤Lost❤
Eu não tendi. ...
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Romeno
em sucos
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Sɴɛvɪ
Água ou suco
+1 voto
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Revortado
Muito pelo Contrário ......

Sempre peço sem Gelo ....

Que nem .....
Sabia que a Maior Renda da McDonald's .....
São Refrigerantes porque num Copo Cheio, 50 % é Gelo .....
Você está pagando, na Verdade, o Dobro pelo Refrigerante .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 11 Fevereiro, 2018 por Titto
Na maioria das bebidas.
0 votos
respondido 13 Fevereiro, 2018 por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Gelo e limão na Coca Cola.
0 votos
respondido 13 Fevereiro, 2018 por Guilherme
Em nada.
Image and video hosting by TinyPic
...