Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Gosta De Colocar Gelo, Quando Vai Beber?

+4 votos

11 Respostas

+1 voto
respondido 8 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
 
Melhor resposta
Koctail de frutas
comentado 7 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
obrigado
0 votos
respondido 8 meses atrás por André.
Só água mesmo.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Lole AnimalistWiccan
Gosto de bem gelados mas não de pedras de gelo. Difícil colocar gelo em bebidas, ficam aguadas.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Eternall Fantasy
Em café
Fica uma maravilha
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Chuva cuja
0 votos
respondido 8 meses atrás por Romeno
em sucos
0 votos
respondido 8 meses atrás por Sɴɛvɪ
Água ou suco
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Revortado
Muito pelo Contrário ......

Sempre peço sem Gelo ....

Que nem .....
Sabia que a Maior Renda da McDonald's .....
São Refrigerantes porque num Copo Cheio, 50 % é Gelo .....
Você está pagando, na Verdade, o Dobro pelo Refrigerante .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 8 meses atrás por Titto
Na maioria das bebidas.
0 votos
respondido 8 meses atrás por ✰ ♫ƐÞĮCĄ♫✰
Gelo e limão na Coca Cola.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Guilherme
Em nada.
Image and video hosting by TinyPic
...