Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

E Se Existisse 3 Sóis?

+5 votos
perguntado 2 semanas atrás em Curiosidades e Opiniões por Myla ❤

10 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Eu acho que existe,  e dois  deles estão aqui...
comentado 2 semanas atrás por Myla ❤
Kkkkkkkk
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Romeno
Romeno morria
kkk
0 votos
respondido 2 semanas atrás por leocadiovilarisson
ai dava pra se bronzear de frente e dos dois lados ao mesmo tempo sem se virar
que dureza
abrs Lost
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
respondido 2 semanas atrás por CapiPadere
la verdah ecxisten bilioens de soles en lo universe
0 votos
respondido 2 semanas atrás por . : Guilherme : .
Ia ser mais quente que Tatooine.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Snevi
Azideia
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Cléucio
seria um calor infernal
0 votos
respondido 1 semana atrás por [ alves ]
O planeta Terra estaria extinto.
0 votos
respondido 1 semana atrás por ⇱ offline ⇲
Estariam os 3 sóis
0 votos
respondido 1 semana atrás por ✰♪♪✡Épḯcα✡♪♪✰
Tinha um pra todos, um só pra mim é outro dava pra vc.
Image and video hosting by TinyPic
...