Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

E Se Existisse 3 Sóis?

+5 votos

10 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Eu acho que existe,  e dois  deles estão aqui...
0 votos
respondido 6 meses atrás por Romeno
Romeno morria
kkk
0 votos
respondido 6 meses atrás por leocadiovilarisson
ai dava pra se bronzear de frente e dos dois lados ao mesmo tempo sem se virar
que dureza
abrs Lost
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
respondido 6 meses atrás por CapiTestemunho
la verdah ecxisten bilioens de soles en lo universe
0 votos
respondido 6 meses atrás por IPA
Ia ser mais quente que Tatooine.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Sɴɛvɪ
Azideia
comentado 6 meses atrás por Sol ❤
:P  ,
0 votos
respondido 6 meses atrás por Cléucio
seria um calor infernal
0 votos
respondido 6 meses atrás por [ alves ]
O planeta Terra estaria extinto.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Nº 17
Estariam os 3 sóis
0 votos
respondido 5 meses atrás por ♫ƐÞĮCĄ♫
Tinha um pra todos, um só pra mim é outro dava pra vc.
Image and video hosting by TinyPic
...