Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Reclamou De Um(a) User, Pra Equipe?

+8 votos

16 Respostas

+1 voto
respondido 11 Fevereiro por Xmas
 
Melhor resposta
Não reclamei

Avisei

Só de um troll que tava brincando com um atentado
E a puliça tava procurando perfil do cara na Internet

Avisei pra equipe pra ela tirar pelo menos a photo

Vai que né... Os tira acha que o cara acessava o sa só por causa da photo do troll
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por Clóvis Basílio
Não, nunca fiz.
+2 votos
respondido 11 Fevereiro por Romeno
sim, um user novo estava me xingando pela MP e enviei o link da conta dele para a equipe e ban
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por Brian Battler
Já Reclamei De Um(a) User, Pra Equipe Sim
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por Guilherme
Não.
0 votos
respondido 11 Fevereiro por Luana♡♡
Sim eu já reclamei, mandei links dos fakes,  mandei outras coisinhas mais tbm. ...
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por vąΐɛɴ†ɪɴą
Nunca  reclamei.
0 votos
respondido 11 Fevereiro por Revortado
Uns 50 já reclamaram de Mim ......

Pode ?
Não é Revoltante ..... ?


Tendeu ?
comentado 11 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Nunca reclamei de vc :D
comentado 11 Fevereiro por Revortado
Eu sei .......

Mas, sobrevivi aos 50  ......


Tendeu ?
comentado 11 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Dá pra ver né srsr Tudo bom com vc Revo?
comentado 11 Fevereiro por Revortado
Sim ......

Tudo na Santa Paz ......

Tirando que estou de Luto pela Morte do Meu Cachorrinho ....
Ele morreu Agora no Dia 01/02 ....
Falência dos Rins .....

Faz uma Semana que não consigo dormir de Noite de Saudades dele ....
Ele só tinha 3 Anos .....
Tão Novinho .....


Tendeu ?
comentado 11 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Nossa,era novo mesmo!! Por que será que deu isso nele?
comentado 11 Fevereiro por Revortado
Não sei ....
Cansei de fazer Exames e mais Exames ....
Sempre dava Inconclusivo ....
Chegamos até iniciar um Tratamento Contra Infecção ....
Mas, no Fim não descobrimos a Doença ....
Não era Nada Conhecido .....
No Fim, precisei sacrificá-lo .....


Gastei uma Fortuna com Tratamento .....
Cada Vez que eu levava para Clínica era R$ 350,00 a R$ 500,00 ....
Só de Exames foram mais de R$ 2.500,00 ....
Mais um Tanto de Internação para tomar Soro para Hidratação .....

Ainda paguei um Militar para dormir em Casa quando o Cachorrinho estava Doente ....
Foram  15 Dias que o Militar vinha dormir para fazer Companhia  ao Meu Cachorrinho durante à Noite ....
Pois o Cachorrinho não consegui ficar Sozinho ....
Ele sempre dormiu com a Babá e Outros Cachorrinhos ....
Mas, como ele estava Doente podia contaminar os Outros Cachorrinhos .....


Tendeu ?
comentado 12 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Vai ver era destas pestes que dá em cachorro e que não tem cura
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por Nunu
Sim,  de um user somente.
0 votos
respondido 11 Fevereiro por André.
Não, nunca.
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por .Lole
Reclamar de user não, não adiantaria , mas alertei sobre crimes virtuais  condenados pela justiça, cometidos por users  onde o site pode ficar envolvido caso seja conivente Parece q concordaram.

Boa Tardeeee
0 votos
respondido 11 Fevereiro por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Pra falar a verdade Myla,eu não lembro,pode até ser que sim '-'
0 votos
respondido 11 Fevereiro por [ alves ]
Nunca reclamei.

2x
+1 voto
respondido 11 Fevereiro por A aprendiz
Nunca.
0 votos
respondido 13 Fevereiro por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Já denunciei um user por estar sendo inconveniente.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por NOVO no SA
Até o presente momento nesse site eu nunca precisei fazer isso!
Image and video hosting by TinyPic
...