Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Reclamou De Um(a) User, Pra Equipe?

+8 votos

15 Respostas

+1 voto
respondido 7 meses atrás por Nº17
 
Melhor resposta
Não reclamei

Avisei

Só de um troll que tava brincando com um atentado
E a puliça tava procurando perfil do cara na Internet

Avisei pra equipe pra ela tirar pelo menos a photo

Vai que né... Os tira acha que o cara acessava o sa só por causa da photo do troll
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Clóvis Basílio
Não, nunca fiz.
+2 votos
respondido 7 meses atrás por Romeno
sim, um user novo estava me xingando pela MP e enviei o link da conta dele para a equipe e ban
comentado 7 meses atrás por ❤Lost❤
User novo né. ...Unrum
comentado 7 meses atrás por NOVO no SA
fez muito bem (minha opinião) , perseguições e insultos são inadimissíveis aquie em qualquer lugar, eu não tenho treta com nenhum usuário daqui,mas se tivesse eu jamais mandaria MP para alguém insultando, PODEM CONTAR COM O MEU RESPEITO SEMPRE!   boa madrugada!
comentado 7 meses atrás por Romeno
sim Myla, um user novo e isso faz tempo já
mais de 1 ano atrás
boa noite aos dois
comentado 7 meses atrás por ❤Lost❤
Boa noite Romeno, beijo  :)
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Brian Battler
Já Reclamei De Um(a) User, Pra Equipe Sim
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Guilherme
Não.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Luana♡♡
Sim eu já reclamei, mandei links dos fakes,  mandei outras coisinhas mais tbm. ...
+1 voto
respondido 7 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Nunca  reclamei.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Revortado
Uns 50 já reclamaram de Mim ......

Pode ?
Não é Revoltante ..... ?


Tendeu ?
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Nunu
Sim,  de um user somente.
0 votos
respondido 7 meses atrás por André.
Não, nunca.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Lole AnimalistWiccan
Reclamar de user não, não adiantaria , mas alertei sobre crimes virtuais  condenados pela justiça, cometidos por users  onde o site pode ficar envolvido caso seja conivente Parece q concordaram.

Boa Tardeeee
0 votos
respondido 7 meses atrás por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Pra falar a verdade Myla,eu não lembro,pode até ser que sim '-'
0 votos
respondido 7 meses atrás por [ alves ]
Nunca reclamei.

2x
0 votos
respondido 7 meses atrás por A aprendiz
Nunca.
0 votos
respondido 7 meses atrás por ✰ ♫ƐÞĮCĄ♫✰
Já denunciei um user por estar sendo inconveniente.
Image and video hosting by TinyPic
...