Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Participou De Algum Tipo De Olimpíadas?

+3 votos

8 Respostas

+2 votos
respondido 7 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
Na escola, de esportes e a de matemática também.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Clóvis Basílio
De matemática.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Guilherme
Não.
comentado 7 meses atrás por NOVO no SA
é se contar os SARESPs da vida ,dai sim!
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Dalessandra
Já, no colégio.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Titto
Sim, na escola.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Revortado
De Matemática ......
Como Corretor .....

Tendeu ?
0 votos
respondido 7 meses atrás por ✰ ♫ƐÞĮCĄ♫✰
Nenhuma.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Nº17
Só a de matemática
Image and video hosting by TinyPic
...