Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual Tipo De Roupa, Você Prefere Usar Em Dias De Muito Calor?

+6 votos
perguntado 2 meses atrás em Moda, beleza e estilo por Sol ❤

12 Respostas

+2 votos
respondido 2 meses atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Vestidinhos de algodão sem nada por baixo '.'
0 votos
respondido 2 meses atrás por Romeno
bermuda e camiseta regata
0 votos
respondido 2 meses atrás por Carlos Eduardo ✔
Finas e claras.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Sɴɛvɪ
Finas e claras


II
0 votos
respondido 2 meses atrás por OFF ter Stegen
Bermuda e camisa de manga curta.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Prefiro vestidos soltinhos, estou com um agora, mas aí contrário da Nunuzinha, estou com lingerie, vai que o vestido sobe com o vento

Kkkkk


comentado 2 meses atrás por Nunu
Só em casa mermo..kkk
comentado 2 meses atrás por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
ai sim kkkkk
0 votos
respondido 2 meses atrás por AnnE
0 votos
respondido 2 meses atrás por André.
Camiseta e calça jeans.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Coloco o Ar-Condicionado no Mínimo de Temperatura .....
Abaixo dos 10º C ......
Aí eu fico batendo os Dentes .....

Mó Bizarro .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 2 meses atrás por marcelasanttos_
shorts , vestidos <3
0 votos
respondido 2 meses atrás por Lúciferius
Geralmente uso bermuda de tactel e regata ou fico sem camisa
0 votos
respondido 2 meses atrás por Shadow.
Short, havaianas e vamos que vamos, já estou com excesso de roupas.
Image and video hosting by TinyPic
...