Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Levou Muitos Bloqueios No Yahoo?

+4 votos

11 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por Luna confusa
 
Melhor resposta
Em épocas passadas sim muitos..era um tal de bloquear num dia, adicionar no outro...kkk..bem assim mesmo...bjos
0 votos
respondido 6 meses atrás por Revortado
Alguns .....

Tendeu ?
0 votos
respondido 6 meses atrás por ­­­­
N sei.
0 votos
respondido 6 meses atrás por ☆Klayton☆
Acho que não.

Lá eu já bloqueei 27 users.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por fave
Nao, só acho que 3.
Eu sim dei block em vários, era um tempo onde me sentia perseguido: todas minhas perguntas e respostas eram apagadas, nao podia perguntar em responder nada que chegava o correio me advertindo que ela tinha sido eliminada.
Entao eu nem sabia quem era esse disgraca fazendo-me isso, algum moderador que nao ia com minha cara, óbvio.. e comecei a dar block em users " suspeitos potenciais" kkk. Logo que soube que esse moderador tava apagando por erro minhas postagens. ele me conhecia do yahoo-castelhano e sabia que eu era "do bem" rs. E tenho a enorme suspeita que ele tá aqui, que tem conta e participa todos os dias em ambos sites(verdinho,azuliho), até tem o mesmo nick, mas nao sei direito se é ele e tbm nao quero incomodar perguntado-lhe se é ele, mas eu penso que sim. Nao quero "vede-lo", talvez nao quer que saibam o resto. Se ele lê esta resposta talvez saiba do que to falando.
0 votos
respondido 6 meses atrás por John Pratto
Nunca, nunca arragei pra ninguém lá.

E Vitor tadeu era viciado em deletar minhas perguntas. Virjão
0 votos
respondido 6 meses atrás por Rakelly
Nunca levei mas eu já bloquiei..um meio louco...kkkkkk
0 votos
respondido 6 meses atrás por André.
Não, foram poucos.
0 votos
respondido 6 meses atrás por AnnE
Nunca levei,  que eu saiba né...
0 votos
respondido 6 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Não. Teve um que me intrigou. A pessoa ter me bloqueado sem que eu nunca tivesse respondido uma pergunta dela; bem ela às minhas.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Titto
Nem sei.
Image and video hosting by TinyPic
...