Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Perguntas de quais assuntos eu vou quase sempre ter uma resposta sua?

+3 votos
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por ★OFF✰
^^

7 Respostas

+1 voto
respondido 6 dias atrás por Seth
 
Melhor resposta
Assuntos leves e bem-humorados, acho que sempre posso marcar presença, a não ser que eu perca a pergunta. Mas sempre que possível tento aparecer. (:
0 votos
respondido 1 semana atrás por PATIFE GAGO
qualquer um desde que seja interessante
0 votos
respondido 1 semana atrás por fave
Sei lá, é ambiguo. Acho saber pouco de muito, me gosta saber e debater em muitos temas mas em nenhum sou esperto.

Se for música, astronomia, história futebol, cinema, me sei dar bem, repito, sem ser um erudito.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
geralmente perguntas simples, e que não sejam muito pessoais
0 votos
respondido 1 semana atrás por Nunu
Se perguntar sobre artesanato...
0 votos
respondido 1 semana atrás por     
Vídeo games, games, jogos para pc, jogos para celular, jogos antigos, jogos atuais, atualizações de games, consoles novos antigos e usados, enfim tu pode notar que sou bem diversificado né ? vários temas. he he he.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Shadow.
O dia que tu sentir que te dei uma resposta com enorme propriedade, saberá dos quais assuntos tenho maior conhecimentos.

Um abraço.
Image and video hosting by TinyPic
...