Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Sempre Te Cobram?

+3 votos

4 Respostas

+1 voto
respondido 13 Janeiro por PATIFE GAGO
 
Melhor resposta
atenção..... e as dividas
0 votos
respondido 13 Janeiro por Romeno
atenção
0 votos
respondido 13 Janeiro por .Lole
Muitas coisas, inclusive o q não temos obrigação de fazer , mas acabamos fazendo
0 votos
respondido 13 Janeiro por Revortado
Desempenho ....... Atlético ......

Cansa .....


Tendeu ?
comentado 13 Janeiro por Revortado
Pior quando me cobram Índice Olímpicos .....


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...