Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual É O Prazer Em Imitar Um(a) User?

+6 votos
perguntado 6 meses atrás em Bom humor por Sol ❤

9 Respostas

+2 votos
respondido 6 meses atrás por Єllegia
 
Melhor resposta
Algum recalque. Com certeza. Não duvide.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ­­­­
Vai ver q a pessoa é fã e deseja ser igual nem q seja por um dia.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Luan Off The Wall
Nenhum
0 votos
respondido 6 meses atrás por fave
Num sei...coisa de doidao.

Abraaacoooo proce Myla!
galooooooooooooooo!

kk
comentado 6 meses atrás por BaBi ;)
Kkkkkkkkkk
comentado 5 meses atrás por Sol ❤
Kkkkkkkk
0 votos
respondido 6 meses atrás por Broly Legendário SSJ
Sei lá viu, não entendo a cabeça dessa gente...
0 votos
respondido 6 meses atrás por Revortado
Sou Bom e fazer Caricatura .....
Não só como Desenho, Ilustração ....
Mas, também por Gestos, Mímicas, Palavras, Etc e Tals .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 6 meses atrás por Nunu
É vestir uma fantasia...
0 votos
respondido 6 meses atrás por Luana.
Vai ver te ama em segredo. ..
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Eⱱyηɦα♡Mαɦ⋆ᐝ
Eu não sei, porque não me recordo de imitar alguém tão cedo;   mas às vezes é pura provocação pra pessoa entender a ironia...

bjs
Image and video hosting by TinyPic
...