Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Tu acha que os users novos aqui, se sentem deslocados devido a sermos poucos e constantes no site...

+7 votos
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por Luana.
E já nos conhecermos mais ou menos uns aos outros...?

12 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Paola Montaner
 
Melhor resposta
Eles só estão aqui pra zoar, relaxa gata.
Estão muito pouco se importando com a panelinha de vocês
+1 voto
respondido 1 semana atrás por VIGUE
Parei de ler em users novos kkkk
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Lole .
Eu sou user antiga e me sinto deslocada.
comentado 1 semana atrás por Shadow.
Ah!!! Diga isso não!!!. Comprei duas lindas Violetas para você, mas tô com medo delas morrerem, veio da Serra, clima muito diferente. Beijos.
comentado 1 semana atrás por Lole .
Vc é muito lindo. Não deixo de regar as nossas violetas
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Romeno
acho que ficam um pouco sim mas depois de levar uma cassetada eles  se enturmam
kkk
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
Quando eu fiz a minha conta, tinha mais users aqui,  eu me senti realmente lost entre todos, parecia um círculo fechado, que não permitia  novos users  


Eu não sei como as pessoas se sentem quando são realmente users novos agora
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Nunu
Por falta de hospitalidade não seria, a gente oferece a melhor cadeira, café, carinho, etc...
=p
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Shadow.
Eles entram com medo das panelinhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♪✰ĤįÞÓTESE ṼįŕtưąŁ✡♪
Acho que os calouros devem evitar chegar-chegando, mas irem conquistando espaço aos pouco.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por fave
Normal, isso acontece em qualquer onde a gente vai chegando. Sempre tem um grupinho que já se conhecem 'mais ou menos'.
Quando eu comecei a mexer assiduamente neste site(setembro do ano ante-passado 2016) só conhecia 3 users. Que os conhecia do yahoo-br: Camila, Allan, Klayton. Logo comecei a ver que o ambiente era legalzinho msm, escrever de portugues tem seu lado misterioso pra mim, e que fui conhencendo os demais users, ao comeco ninguém ligava pra mim, salvo os 3 mencionados(bom agora tbm nao é que ligam mt pra mim, mas um pouquinho mais me di a conhecer kkk).
E sim, ao príncipio um se sente deslocado, como sapo de outro poco. Está em um msm comecar a interagir com o resto, logo estarao os que gostam, os mais ou menos, os que nao, os que nao vao com tua cara etc...é normal, assim funciona o mundo.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Luna confusa ®
Isso é o que sempre chamaram de panelinha né? kkkk... mas acho normal, interagimos com quem temos mais liberdade confiança e coisa e tal...os novatos que façam por onde se enturmar, não é mesmo? bjos
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ★OFF✰
Sim, sentem. É normal..
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Mauro(Ausente)
Me sinto deslocado até hoje, RS.
Image and video hosting by TinyPic
...