Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Tu tem o senso de humor mórbido? gosta de fazer brincadeiras toscas? Oo

+5 votos
perguntado 1 semana atrás em Bom humor por Luana.

5 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Єllegia
 
Melhor resposta
Não. Seleciono o que respondo, com palavras precisas e previamente pensadas.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Carlos Eduardo ✔
Diria q é semi mórbido.
comentado 1 semana atrás por Carlos Eduardo ✔
To brincando.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Lole .
Gosto não. Humor negro me enche de tristezas.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Romeno
não gosto e não faço
0 votos
respondido 1 semana atrás por Shadow.
Quando resolvo atuar, Teatro e Representação, sim.

Beijos.
Image and video hosting by TinyPic
...