Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

É normal ser sentir tão frustrado da vida assim?

+2 votos
perguntado 4 dias atrás em Conselhos por Sozinha
Me sinto muito frustrada por não ter conquistado nem o minimo do que sonhei um dia. Frustrada por não ter me realizado profissionalmente, por não ter cursado a faculdade e o curso que queria, por ter chegado na vida adulta sem ter conseguido superar minha timidez que tanto me atrapalhou a vida toda, entre outras coisas. Também se sentem assim em algum aspecto da vida de vocês?

3 Respostas

0 votos
respondido 4 dias atrás por Shadow.
Então, tem que se esforçar, nada é tarde demais. Procure sair um pouco da zona de conforto, só assim se dá o crescimento e o amadurecimento.

Abraços.
0 votos
respondido 4 dias atrás por O MENSAGEIRO
Bom dia.


Tudo acaba nessa vida quando paramos de respirar, não deu certo hoje, tente amanhã mas não deixe de tentar, a vida não é fácil para ninguém, por mais que eu e outras pessoas não acredite em você, o importante é que você venha acreditar em você, agora levante e prossiga.



Até mais
0 votos
respondido 4 dias atrás por VIGUE
Arram... Na verdade, comigo acontece algo similar, mas diferente. Eu faço prognósticos ( vários e vários) e passa uma adrenalina pelo meu corpo, uma vontade de fazer tudo aquilo, aí quando vou começar, minha mente fica submersa com pensamentos de fracasso, aí eu me deprimo e fico uns dias mais p baixo q para cima.

Outras vezes, eu começo, mas aí paro, perco muito tempo fazendo outra coisa, quando estou fazendo outra coisa, fico preocupado, ansioso e deprimido pq eu deveria tá fazendo o q foi planejado, eu ñ faço o que deveria fazer e nem fico feliz fazendo aquilo q ñ é importante.

Há dias q eu torço p q algum meteoro esbarre na terra e dizime a nossa população, há dias q eu quero viver até os 110 anos.
0 votos
respondido 4 dias atrás por Nunu
A maioria das pessoas nunca se realizou profissionalmente e provavelmente nunca o farão. Eu não sonhei nada, por exemplo...rsrs...fiz uma faculdade que não queria, até pq nem eu sabia qual ia querer...enfim. A gente vai vivendo a vida muitas vezes conforme ela se apresenta pra gente. Mas sempre se preparando para quando aparecer as oportunidades. Parado é que não se pode ficar.
Image and video hosting by TinyPic
...