Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Isso é normal? Tem algum nome para isso?

+3 votos
perguntado 3 meses atrás em Moda, beleza e estilo por Ódio Ambulante
Eu sou bem branquinha, tenho olhos um pouco esticados, lábios avermelhados e nariz fino, meu cabelo é liso e meio ondulado; todos dizem que sou linda, só tem um problema: quando criança eu era morena e o oposto do que sou hoje, eu me bronzeava e hoje eu fico parecendo um camarão ambulante quando tomo sol. Minha família toda é negra, parda ou amarela, nem parece que faço parte dela por causa da minha aparência, caçoam dos meus olhos quando me ofendem e me perguntam se realmente sou filha dos meus pais. Eu era morena, me bronzeava, meu cabelo era meio crespo, meu nariz era meio grosso e meus lábios tinham uma parte preta, como os de alguns negros. Meu corpo também não parece com o de ninguém da minha família, tenho 1,68 e 50 quilos, sou muito magra e minha família é toda encorpada, eu também era e tinha a barriga saliente, todos achavam que eu ia ser encorpada, mas não sou. É normal?

9 Respostas

0 votos
respondido 3 meses atrás por Carlos Eduardo ✔
N é normal n.
Pelo q descreveu aí vc mudou drasticamente.
0 votos
respondido 3 meses atrás por ☢ Guilherme ☢
As características suas não dependem apenas dos seus pais. O ambiente e o estilo de vida influenciam muito também.

Por exemplo:

"sou muito magra e minha família é toda encorpada, eu também era e tinha a barriga saliente, todos achavam que eu ia ser encorpada, mas não sou. "

Sua família pode ser mais encorpada por ter trabalhado mais os músculos ou ingerido mais gorduras. Estilo de vida alterando as características.


-Seus pais não precisam ser brancos para você ser branca
-Seus pais não precisam ter olhos claros para você ter olhos claros
Essas pessoas que te zoam desconhecem biologia.

Só que dá uma ida no médico, só pra saber se essas mudanças de características são normais. :) Não sei nada sobre isso.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Normal
0 votos
respondido 3 meses atrás por Gez Apollo
Pode ser normal se na sua familia tem pardos quer dizer que tem sangue europeu e na maioria da sua familia predominou os genes negros mais voce teve mais mistura e mais predominancia dos genes da cor e cabelo europeu mas mostra ter os genes negros tambem como disse que quando era criança tinha fenotipo negro agora estranho eu acho bastante.
mas pode existir por exemplo o ator cameron boyce tem um pai negro(mais provavelmente é mestiço de negro com branco) e é branco mas a mãe dele é branca
puxou a cor da mãe mas notasse caracteristicas do pai nele

já ouvi falar em casos parecidos mas mesmo nesse ficou estranho "meu marido não quis fazer teste de paternidade"
https://mdemulher.abril.com.br/familia/somos-um-casal-de-negros-e-temos-um-filho-branco/
0 votos
respondido 3 meses atrás por fave
Estranho seu caso. A vdd eu nao sei o que te responder...¿tu tá achando que foi adotada?.
Tbm saiba que nao necessáriamente voce tem que saír igualzinha dos seus pais ou irmaos. A genetica das pessoas depende de muitas geracoes de antepassados. De repente tu tem herdado mais caracteristicas dos teus avos, bisavos, tataravos. Bem se sabe que, justamente Brasil, é um país multiétnico, misturado a muito tempo, bem voce conta-o: "minha familia é parda",o pardo é produto da misturagem.
0 votos
respondido 3 meses atrás por BaBi ;)
"ou amarela", então você tem japoneses na família? Se tem, é normal, você tem uma mistura de genes que permite essa mudança, conforme seu crescimento, creio eu. Sobre antes você se bronzear e agora ficar vermelha, isso também acontece comigo. Na infância eu nunca ficava vermelha, agora fico. Nunca li sobre isso, mas já ouvi falar que nossa produção de melanina vai diminuindo com o tempo.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Romeno
sim, é normal
0 votos
respondido 3 meses atrás por gossantanaoliveira
Não é normal será que você não saiu parecido com seus avós ou primos porque tipo assim quando um filho não parece com os pais sai parecidos com os avós um bom dia para você.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Ay-Yıldızlılar
muita gente muda fisicamente da infância a fase adulta
Image and video hosting by TinyPic
...