Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Aumentou O Limite De Perguntas Por Hora?

+4 votos
perguntado 3 meses atrás em Dúvidas no Space Amigos por Sol ❤
Eu consegui postar 11 perguntas na sequência '-'

5 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por Luna confusa ®
 
Melhor resposta
Eita que agora tu vai ter que trabalhar mais ainda....kkkk..bjos
0 votos
respondido 3 meses atrás por Carlos Eduardo ✔
O jeito é aguardar os outros perguntadores confirmarem.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Romeno
sei lá, kkk
eu nem faço perguntas
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Não sabia
0 votos
respondido 3 meses atrás por Shadow.
Você disse que postou além do limite, então pode ser mais um erro do site, ou será acerto?

Abraços.
Image and video hosting by TinyPic
...