Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você faria se ...

+1 voto
perguntado 1 semana atrás em Conselhos por Rakelly
Se não conseguir esquecer algo ou alguém, um por conquista e outras pessoas por terem te magoado como você lida com a mágoa, você costuma perdoar pessoas ruins que tenta te prejudicar?

3 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por BaBi ;)
Eu não sou de ficar remoendo coisas ruins, não. Eu tento resolver, falar o que tiver que ser dito, pra não ficar com nada "entalado". Depois passa.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Eu faço um miojo...
Quer?

0 votos
respondido 3 dias atrás por #5
ficou meio confuso....

mas sobre esquecer alguém referente a conquista:
- não há muito o que dizer! Ou você entende isso e segue em frente, ou fica buscando mais e mais da pessoa para seguir se machucando (seria total culpa sua)
- com o tempo vai ficando bem fácil, ainda mais se tu focar nas atitudes que deixavam claro certos vacilos da mesma num provável sentido amoroso, entendendo assim que é bem melhor fazer/focar em outras coisas interessantes do que ficar pensando na pessoa que apenas não te correspondeu (isso não significa que a mesma não possa ser sua amiga), sendo que assim vai ser bem mais fácil de daqui a pouco conhecer outra pessoa bacana e estar firme para isso.

sobre esquecer alguém que te magoou:
- se for no sentido de traição (seja no amor, ou na amizade) nem precisa dizer muito, não tem motivo mesmo para seguir pensando na pessoa, pois não foi você que errou, então não faria sentido consciência pesada aqui, pois não é você que precisa pedir desculpas por ter feito algo errado.

mas caso eu tenha interpretado errado a pergunta, tenho que dizer que o fato de alguém não lhe corresponder, não significa que esteja te prejudicando... e é bem fácil entender isso quando você lembra de um momento em que a história foi diferente, quando no amor não correspondido, quem não correspondeu foi você.
Image and video hosting by TinyPic
...