Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Uma pergunta para mulheres mas para homens tambem cada um dá a sua versão

+5 votos
perguntado 7 Janeiro em Curiosidades e Opiniões por Gez Apollo
Mulheres se vocês ficassem com um homem e ele fosse virgem você iria querer que ele te contasse antes ou depois ou não faz diferença não se importaria ou mudaria nada se ele contasse ou não?
E você homem quando deixou de ser virgem ou quando for deixar de ser vai contar pra ela ou nao?

14 Respostas

+4 votos
respondido 8 Janeiro por ♥♫ Marina ♫♥
 
Melhor resposta
Olha, pra eu ficar com alguém, eu preciso estar muito apaixonada... Caso caso contrário, jamais iria pra cama com um desconhecido ou com alguém que eu eventualmente acabei de conhecer...
Então,  se a pessoa me contar que é virgem em uma situação dessas, acho que eu ficaria mais apaixonada ainda...
Por um momento me sentiria única na vida dessa pessoa... Isso pra mim seria demais... *-*
0 votos
respondido 7 Janeiro por Revortado
Não dá para acreditar nos Homens ....
Eles tendem a Exagerar .....

Tendeu ?
+1 voto
respondido 7 Janeiro por ★Dreamy✰
Não faz diferença - mas se ele quisesse me contar, eu acharia bacana essa atitude.
0 votos
respondido 8 Janeiro por Ator pornô
Sim, toda menina que me relaciono eu conto
0 votos
respondido 8 Janeiro por Phill
kkkkkkk
nem precisou contar.. tenho certeza que ela percebeu embora não tenha falado nada...
kkkkkk
+1 voto
respondido 8 Janeiro por BaBi ;)
Eu gostaria que ele me contasse. Quando eu perdi minha virgindade, o menino não sabia que eu era virgem, e quis que eu ficasse por cima. Já imaginou o mico? Eu não sabia fazer aquilo '-' (e nem acredito que to contando isso aqui! kkkkkk). Enfim, acho que se ele soubesse, teria sido mais cuidadoso nesse sentido, ciente de que eu não tinha nenhuma experiência. Por isso eu acho que o mais correto seria eu saber, não que faça alguma diferença pra mim, mas na prática, pode tornar as coisas mais fáceis. rsrs
0 votos
respondido 8 Janeiro por ­­­­
Eu contaria sim.
0 votos
respondido 8 Janeiro por AnnE
Era melhor ele não me contar.... não gosto de ter que ensinar!!!
0 votos
respondido 9 Janeiro por Paarthurnax
Eu contaria, mas não perguntaria.

+1 voto
respondido 9 Janeiro por Luana♡♡
Eu gostaria sim...na verdade acho fofinhos moços virgens...
+1 voto
respondido 9 Janeiro por Johnny
Uma vez contei para a garota que eu era virgem antes do rala e ro­la, achei que ela ia ser compreensiva e ela gritou: "sério? de que planeta vc veio po­rra?!"
E me largou lá nu e traumatizado. '-'
0 votos
respondido 10 Janeiro por Nunu
Sim, melhor contar antes. Pra mim faria uma enorme diferença.
0 votos
respondido 10 Janeiro por LuanZito
Contar é melhor
0 votos
respondido 10 Janeiro por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Menino, ficar com um homem virgem deve ser o sonho de toda mulher, kkkk
Image and video hosting by TinyPic
...