Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Uma coisa que deve ser naturalizada

+3 votos
perguntado 8 meses atrás em Educação e Conhecimento por Fernando Palencia
Eu Fernando até apoio que se tenha educação S E X U A L nas escolas, mas explicar da maneira correta, isso nada tem de imoralidade, quem faz o S E X O ser imoral são os imbecis conservadores que na verdade é para as pessoas não se desenvolverem, por isso querem que as pessoas vivam a base do medo.
Mas, isso não significa que seja para falar de S E X O já no jardim de infância, isso de forma alguma.
Vamos parar de ingenuidade e de hipocrisia, e claro sair dos malditos moldes conservadores que querem que nós sejamos robôs, achar que um adolescente de 14, 13 ou 12 não sabe nada de S E X O é ser idiota, sabe sim, e isso é algo que temos que entender de frente.
Aliás, até combate a pedofilia, os imbecis conservadores não encaram a pedofilia de frente, eles escondem, tanto que dos anos 60 pra baixo havia muita pedofilia e não era revelado.
Por isso, eu digo que no ensino fundamental pode sim ter aula de educação S E X U A L, isso não afeta a pessoa em nada, quem inventa isso são os conservadores que em sua grande maioria são até ateus, só que usam a religião, ai se mostra o quanto são perigosos.
Então, não tem perigo algum um pré-adolescente de 11 anos aprender sobre S E X O, isso é algo que deve sim ser naturalizado.
E não vai fazer a sociedade ser promiscua.
Ai eu digo uma coisa, hoje realmente são os esquerdopatas que defendem profundamente a legalização das drogas, pois se vê uma utilidade que as pessoas sejam drogadas, ai podem fazer o comunismo predominar sem ser percebido, mas antigamente eram filhos de pais conservadores que mais usavam drogas, isso é algo que os conservadores jamais vão admitir.
A lógica é porque conservadores não gostam de conversar com os filhos, não dão o livre arbítrio, ai sem explicar as coisas da vida para os filhos, sem dialogar, eles acabam caindo no mundo das drogas, isso é uma dura verdade a ser jogada no ar, como várias coisas os conservadores escondem.
Por isso que os conservadores odeiam que a juventude permaneça nas pessoas.
Agora, claro que tem que deixar uma observação, o problema em falar sobre educação S E X U A L é que os esquerdopatas se aproveitarem para então fazer uma ponte para ser uma coisa partidária, isso é o que eles querem, no entanto nos países comunistas se tem uma repressão S E X U A L fortíssima.
O S E X O nos países comunistas é apenas para gerar uma nova criatura para servir o estado, prazer não pode ter.
Ai entra o grande problema, eu apoio sim que seja a partir da quinta série, ainda mais com filosofia que se aprende também, ai será muito bom, mas jamais se pode apoiar que seja partidário.
Os comunistas vendo que os conservadores fazem uma repressão S E X U AL forte, se aproveitam disso.
Então, a partir do momento que não tenha nada partidário e seja a partir da quinta série, tá tudo OK.
E também que não se aplique a ideologia de gênero, isso nunca.
Ai eu digo uma coisa: "É CERTO SE APRENDER S E X O COM PAÍS CONSERVADORES COM VISÕES REACIONÁRIAS QUE NÃO QUEREM MUDANÇAS E QUE NÃO GOSTAM DE FALAR NADA COM OS FILHOS, E AINDA SE TER RISCO DE TER PEDÓFILO NESSE MEIO?".
Isso é só pra se refletir.

5 Respostas

0 votos
respondido 8 meses atrás por A aprendiz
 
Melhor resposta
A educação sexual deve ser dada em casa e complementada pela escola.

Realmente é uma tolice dos pais não criarem um diálogo com seus filhos sobre todo e qualquer assunto,acabam abrindo espaço para que o mundo os ensine da pior maneira ou de que pessoas mal intencionadas se aproximem com conselhos perversos.

Infelizmente esse conservadorismo excessivo abre os filhos aos males que os rodeiam os deixando sem proteção e ingênuos nesse mundo cão.
Só que não fazem mal somente aos filhos mas também aos adultos que não conseguem ter uma vida sexual plena por se sentirem culpados mesmo casados.

O fardo de Jesus é leve mas o homem o deixa pesado até ficar impossível de se carregar.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por CapiHackere
las suecas
+1 voto
respondido 8 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
São suas, a pergunta e resposta, sua é a inquestionável conclusão, quem sou eu pra posicionar-me contra?
0 votos
respondido 8 meses atrás por Revortado
O Problema é como ter Aulas Práticas ..... ?


Tendeu ?
0 votos
respondido 8 meses atrás por ­­­­
Vc n se cansa de falar disso n??
Vira o disco.
Image and video hosting by TinyPic
...