Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Boa tarde! Tem alguma música que você gosta mas não gosta do clip?

+5 votos
perguntado 15 Dezembro, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Não gosto de fim desse clip....

4 Respostas

+1 voto
respondido 15 Dezembro, 2017 por Sɴɛvɪ
 
Melhor resposta
+1 voto
respondido 15 Dezembro, 2017 por Shadow♥
Olha....quem aparece vez em quando!!!

Sabe que não me lembro no momento.

Um abração.
+1 voto
respondido 15 Dezembro, 2017 por Brian Battler
Tem alguma música que eu gosto mas não gosto do clip sim

+1 voto
respondido 15 Dezembro, 2017 por ❤Lost❤
Boa tarde  :)


Eu não lembro de nenhum no momento
comentado 15 Dezembro, 2017 por Ⅴ〇ᖇᗩ乙
Boa tarde!
0 votos
respondido 12 Janeiro por Nunu
Veja que clipe mais desanimado para esta música animada...muito nada a ver...:
0 votos
respondido 12 Janeiro por [ alves ]
Sim.
É uma música bem antiga. Foi lançada em 1982. A música é boa e o clip é muito ruim.

Image and video hosting by TinyPic
...