Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Gosta De Responder Perguntas, Que Pedem Conselhos?

+5 votos

4 Respostas

+1 voto
respondido 6 dias atrás por Peregrino
 
Melhor resposta
Depende. Se for um pedido sincero sim, mas se ficar retomando o mesmo assunto cansa, afinal aqui é comunidade de perguntas e respostas e não consultório psiquiátrico.

Abraço.
0 votos
respondido 6 dias atrás por fave
Sim....só se eu tiver uma resposta que ache que possa ajudarem nela.(pessoa).
0 votos
respondido 6 dias atrás por Flávio Dias
Sim, mas desde que seja sobre algo que eu tenha experiência para responder.
0 votos
respondido 6 dias atrás por Nunu
Até que sim, mesmo sabendo que não seguirão.
Image and video hosting by TinyPic
...