Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Perguntar não ofende?

13 Respostas

+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Turista Acidental
 
Melhor resposta
depende de como é feita a pergunta.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por fave
Nao ofende nao....ofende a intençao maldosa.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Luana♡♡
Depende de como se faz a pergunta...
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por ☆Camila S!A☆
Depende da pergunta e de como ela é feita.
Boa noite.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Palestino
Não mesmo!

O que você quer saber?!


Abraços...
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por [ alves ]
Depende da pergunta.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Gez Apollo
Pode vir a ofender sim, imagina eu perguntar a você o que você vai comer em um tom sarcastico sabendo que você ta sem dinheiro? ou perguntar se você fez culpa de algo errado ou imoral assim do nada?
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por ❤Lost❤
Depende. ...tem perguntas que ofendem sim, até mesmo pela forma como a pessoa pergunta, pelo tom de voz também
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por vąΐɛɴ†ɪɴą
Depende. ..
+2 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por Ko†o
Nem sempre.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Flávio Dias
Depende do que foi perguntado, como foi perguntado e onde foi perguntado. Por exemplo, fazer uma pergunta maldosa ou intima em público ofende sim.
+1 voto
respondido 13 Outubro, 2017 por Marceloj
A forma como se pergunta é que pode ofender......
+1 voto
respondido 20 Outubro, 2017 por Bel
Da maneira que tu pergunta ofendi sim, principalmente algumas que são mais afirmativas do que uma pergunta de verdade.
Image and video hosting by TinyPic
...