Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você acha do zé mayer como ator?

+3 votos

5 Respostas

+2 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por ☆Camila S!A☆
 
Melhor resposta
Acho que ele é um excelente ator, um dos melhores atores brasileiros ao lado do Tony Ramos.

Pena que ele foi afastado da Globo por ter assediado uma funcionária dessa emissora.
Boa noite.
comentado 21 Outubro, 2017 por ☆Camila S!A☆
Obrigada pela MR.
0 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por ❤Lost❤
eu conheço ele pouco....
0 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por CapiNoelle
pézzimo
0 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por vąΐɛɴ†ɪɴą
Antes  da  Globo  virar  lixo. .
Ele  era  um bom ator..
0 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por Revortado
Por Mim, ele passava Fome .....

Tendeu ?
0 votos
respondido 13 Outubro, 2017 por [ alves ]
Ele é um ator galã.
Image and video hosting by TinyPic
...