Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Se não desse para editar perguntas, respostas e comentários, você pagaria muitos micos?

+6 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Palestino
Eu?!

Seria o que mais pagaria!


Abraços...

10 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por fave
 
Melhor resposta
Óbvioooooo...kkk....a mim que me gosta escrever rápido e que ao mesmo tempo to mexendo em sites castelhanos e portugueses se me complica nas palavras, tempos verbais e que ás vezes sou lerdo para compreender gírias brasileiras fico respondendoqualquer coisa kkk
Mas ultimamente melhorei...mas num começo era de levar mts micos aqui no site.
Ainda me lembro quando dizia de "delícia" eu achando que isso era uma palavra simpática, amável....até que uma usúaria me soube explicarem que nao era assim, é uma palavra ofensiva.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Fernweh
Nem tanto.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Myla ❤
eu acho que sim,eu uso mais o celular e o corretor dele sempre me trai '-'
+1 voto
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Sim, eu pagaria alguns micos.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Carla
Só um pouquinho.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Não.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Snevi
Acho que sim
+2 votos
respondido 2 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Com certeza  pagaria  muitos  micos.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Flávio Dias
Sim! kkkkkkkk

De vez em quando eu posto resposta na pergunta errada.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Titto
Alguns, certamente.
Image and video hosting by TinyPic
...