Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual Foi A Menor Quantidade De Perguntas, Que Você Respondeu Num Dia Aqui No Site?

+5 votos

11 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Vanio - DSTV
 
Melhor resposta
Não estipulo metas...   Uso o site conforme o humor ou tédio ^^

Kisses! !
0 votos
respondido 2 meses atrás por Snevi
Acho que cinco
+1 voto
respondido 2 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
1 pergunta.
0 votos
respondido 2 meses atrás por fave
Sei lá direito...mas lembro que houve um dia, fará 8-9 meses atrás, que num dia respondi mais 100, disso tenho ctz.
0 votos
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Aproximadamente 5 perguntas.

0 votos
respondido 2 meses atrás por Titto
Duas, se eu não me engano.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Allan!
Apenas uma!
0 votos
respondido 2 meses atrás por Carla
Uma pergunta.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Letícia⚘
Zero kk
0 votos
respondido 2 meses atrás por Flávio Dias
Eu acho que foi ontem.

Respondi só duas perguntas.
0 votos
respondido 2 meses atrás por ♪✰Sгα.βℎḯα✡♪
Já entrei e não respondi nenhuma.
Image and video hosting by TinyPic
...