Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Palpites para Palmeiras x Bahia?

+7 votos
perguntado 12 Outubro, 2017 em Futebol por Carla
Boa noitee...

7 Respostas

+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por Luna confusa
 
Melhor resposta
Sei lá como ta o Bahia,mas é claro que vou torcer pra minha palmeirense preferida...oxa!

feliz noite das crianças pra vc minha criança!
comentado 12 Outubro, 2017 por Carla
Como sempre conto com a sua torcida!
Feliz noite das crianças pra vc tbm :) bjsssss
comentado 15 Outubro, 2017 por Carla
Ninguém acertou, foi 2 x 2.
comentado 15 Outubro, 2017 por Luna confusa
obrigada querida bjooos
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por Brian Battler
2 x 1 Palmares
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por Sɴɛvɪ
Palmeiras 2 x 0 Bahia
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por ❤Lost❤
Palmeiras  3 x  1 Bahia



Boa noite Carla, beijo
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por CapiTain
tre a due
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por fave
Palmeiras 1 x Bahia 2
+1 voto
respondido 12 Outubro, 2017 por Amy Wong
Unzinho a zero para o time mais lindo do mundo.
Só isso...
... Porque se for mais que isso vai complicar o saldo de gols do Bahia... Se o Palmeiras vencer por 3 X 0 o SPFC sai do Z-4...
Image and video hosting by TinyPic
...