Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta Pras Mulheres, Homens Procurem Outra Pergunta Pra Responder '-'

+5 votos
perguntado 2 meses atrás em Moda, beleza e estilo por Myla ❤
Meninas, vocês usam sapatilhas?







6 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por AnnE
 
Melhor resposta
O meu estilo é mais assim...





0 votos
respondido 2 meses atrás por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Olá!


Uso sim. Tenho de tecido, de couro e de várias cores. São práticas para trabalhar, principalmente eu que ando muito dentro da escola.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Luna confusa ®
Essa é uma moda que veio pra ficar né? quem não tem... Adoro! mas ainda prefiro as pretinhas



boa tarde bjos
0 votos
respondido 2 meses atrás por Luana.
Eu as vezes uso sim...
0 votos
respondido 2 meses atrás por Flávio Dias
Sou curioso demais para conseguir ver esta pergunta e não clicar para ver o conteúdo. rsrs
0 votos
respondido 2 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Uso  sim..
Prático,  e confortável.
Image and video hosting by TinyPic
...