Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Aviso e pergunta aos "navegantes"...Não estamos recebendo as MPS e nem as notificações por email?

+8 votos
perguntado 1 semana atrás em Dúvidas no Space Amigos por Luna confusa ®
xiii..isso é complicado...melhor ficarem espertosssss


Boa tarde a todos!

10 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Já verificou na caixa de spam?

Vou verificar meu e-mail e daqui a pouco respondo.

--------------------------------------------------------------------

Para mim está normal.

Estou recebendo tudo por e-mail.

+1 voto
respondido 1 semana atrás por patolino troll
mais na epoca dos navegantes,eram cartas
+1 voto
respondido 1 semana atrás por AnnE
Eu estou normalmente!!!
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Romeno
você eu não sei mas eu faz mais de 3 meses que não recebo nenhuma notificação por email nada nada
eu conversei com a equipe e me disseram que iriam arrumar  mas até agora nada e só  sei das coisas por aqui mesmo quando as notificações abrem, eles me disseram que posso continuar usando o site assim mesmo.
então tá

boa tarde
Luna
+1 voto
respondido 1 semana atrás por BaBi ;)
Por e-mail eu não estou recebendo nada mesmo, mas Mp eu recebi normalmente. Não foi pro e-mail, mas chegou notificação.

Ops... correção. Recebi uma MP há 40 minutos e recebi notificação. Outra há 15 minutos que não foi notificada.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Vish... Bugou tudo agora aqui... Acho que vou comprar pão, depois eu volto... rsrs
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
Bom, eu não olho nada no email mesmo kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Gato preto, de Beco
Luna...MP normal aqui

Bjosss
+1 voto
respondido 1 semana atrás por .Shadow.
Para o desligado aqui, tudo se passa como se fosse normal. Eu nem sei onde é e-mail por aqui. kkkkkkkkkkk

Um abração.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Image and video hosting by TinyPic
...