Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta Pras Mulheres, Homens Curiosos Vão Espiar Kkkkkkk

+4 votos
perguntado 1 semana atrás em Moda, beleza e estilo por Myla ❤
Meninas, vocês gostam de usar Rasteirinha ?

12 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
 
Melhor resposta
Não... Eu prefiro sandália com salto...
Rasteirinhas me doem os pés...
0 votos
respondido 1 semana atrás por .Shadow.
Não espiarei, responderei, se gostam ou não, já dei muita rasteirinha.

Um abraço.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por CapiTEWAY
rasyterina

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Dr Hímen :D :D :D
Li "raspadinha" o.O


:D
0 votos
respondido 1 semana atrás por Snevi
Vim ver as respostas k
0 votos
respondido 1 semana atrás por San
Elas só usam rasteirinha pra jogar os homens no chão.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Leh Decesary
Gosto, tanto faz kkk
0 votos
respondido 1 semana atrás por AnnE
Não gosto muito mas no verão não tem jeito....
0 votos
respondido 1 semana atrás por Sapinho
so vim ver.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Broly Legendário SSJ
Até hoje não sei a diferença entre rasteirinha e chinelo...
Pra mim é tudo a mesma coisa.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Flávio Dias
Cadê as meninas? kkkkk

São minoria por enquanto.
0 votos
respondido 1 semana atrás por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Gosto sim, são confortáveis.
Image and video hosting by TinyPic
...