Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você ta vendo alguma pergunta minha duplicada? poderia me avisar por favor?

+1 voto
perguntado 2 semanas atrás em Dúvidas no Space Amigos por Luana.

3 Respostas

0 votos
respondido 2 semanas atrás por Myla ❤
 
Melhor resposta
é só ir no seu Perfil e conferir, não tem perguntas duplicadas na última página sua de Perguntas


0 votos
respondido 2 semanas atrás por Snevi
Tem não acho
0 votos
respondido 1 semana atrás por Flávio Dias
Não tem.

Mas se eu ver alguma te aviso.
Image and video hosting by TinyPic
...