Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quien foe quie denunciore mina pergunte de lo gole?

+3 votos

5 Respostas

+1 voto
respondido 6 dias atrás por ☆Camila S!A☆
 
Melhor resposta
Tinha sido eu, mas foi sem querer e já tirei.

Não se preocupe com isso porque a Equipe só oculta o que for contra as regras.
Boa noite.
+1 voto
respondido 6 dias atrás por kell
soi inocente
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Revortado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ......

Até Você consegue levar Denúncias .... ?
Achei que Você fosse Unanimidade, Aqui no Space .....

Há Quem não aprove suas Perguntas ou Respostas ...... ?

Tadinho do Capito .....
Tão Certinho ....., irritantemente Certinho ......

Liga, não .....
Nem Jesus agradou a Todos .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 6 dias atrás por ♥ Fadinha ♥
Camila já explicou,comigo tbm já aconteceu de clicar na bandeirinha sem querer :P
+1 voto
respondido 6 dias atrás por AnnE
Eu não,  nem vi sua pergunta...
Image and video hosting by TinyPic
...