Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quien foe quie denunciore mina pergunte de lo gole?

+1 voto

3 Respostas

+1 voto
respondido 6 dias atrás por ☆Camila S!A☆
 
Melhor resposta
Fui eu sem querer, acabei clicando sem querer, mas já tirei.

Só agora que eu vi que fui que tinha te denunciado.
Me desculpe!
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Myla ❤
é sério isso ? kkkkkkkkkkk  eu lembrei de quando eu postava perguntas de Bolão e denunciavam

mas pode ter sido sem querer tab, isso acontece
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Snevi
Fui eu no
Image and video hosting by TinyPic
...