Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

gole?.............

+3 votos
perguntado 1 mês atrás em Conselhos por CapiAL

2 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por ☆Camila S!A☆
 
Melhor resposta
Sim, é do Corinthians, tinha até esquecido que o Corinthians iria jogar hoje.
Abraço.
comentado 1 mês atrás por ☆Camila S!A☆
Obrigada pela MR.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Snevi
Do Racing
Image and video hosting by TinyPic
...