Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual é a sua média de postar perguntas por dia?

+6 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Snevi

5 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Myla ❤
 
Melhor resposta
40 '-'
+2 votos
respondido 2 meses atrás por Streaky Supercat
Posto quando tô com vontade e o Gateway deixa. Não tem período exato.

Tendeu?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ☆Camila S!A☆
Menos de uma por dia. kkk
Boa noite.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por GYC
Não muitas, agora que me empolguei o site não deixa mais eu postar kkkkk
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Flávio Dias
Eu não posto perguntas todos os dias.

Estava postando umas vinte por dia mas a inspiração me abandonou. kkk

Estou esperando ela voltar.
Image and video hosting by TinyPic
...