Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual é a sua média de postar perguntas por dia?

+6 votos
perguntado 14 Setembro, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Sɴɛvɪ

5 Respostas

+1 voto
respondido 14 Setembro, 2017 por Sol ❤
 
Melhor resposta
40 '-'
+2 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Streaky
Posto quando tô com vontade e o Gateway deixa. Não tem período exato.

Tendeu?
+1 voto
respondido 14 Setembro, 2017 por ☆Camila S!A☆
Menos de uma por dia. kkk
Boa noite.
+1 voto
respondido 14 Setembro, 2017 por Weizenbier
Não muitas, agora que me empolguei o site não deixa mais eu postar kkkkk
+1 voto
respondido 14 Setembro, 2017 por Flávio Dias
Eu não posto perguntas todos os dias.

Estava postando umas vinte por dia mas a inspiração me abandonou. kkk

Estou esperando ela voltar.
Image and video hosting by TinyPic
...