Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Comprou Roupas Pro Próximo Verão?

+2 votos

5 Respostas

0 votos
respondido 2 meses atrás por AnnE
 
Melhor resposta
Adorooo ainda não renovei meu guarda roupa mas já vou começar....
comentado 2 meses atrás por Crawling.
Eu não preciso. No verão só fico no meu quarto de sunga.
comentado 2 meses atrás por AnnE
Eu fico de biquíni o dia todo kkkkkkk....
comentado 2 meses atrás por Crawling.
Que pouca vergonha é essa? Tu tem que usar burca o dia todo.
comentado 2 meses atrás por AnnE
Temos gostos em comum.....
comentado 2 meses atrás por Crawling.
Pode pá. Somos iguais...
0 votos
respondido 2 meses atrás por Marceloj
O máximo que posso fazer neste questão, é optar por roupas leves e que favoreçam a absolvição de suor...... o calor aqui é de matar o ano inteiro......
0 votos
respondido 2 meses atrás por Letícia⚘
Não, não tenho dinheiro kk
0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Vai ser os Mesmo do Verão Passado ....

Tendeu ?
0 votos
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Não, mas provavelmente serão as mesmas do verão passado.

Image and video hosting by TinyPic
...